setembro 19, 2014

16. Déjà vu


Uma das coisas que mais me faz impressão é a sensação de déjà vu. Ter a noção de que já passei pelo momento que está acontecer é estranho. O pior é que, normalmente, tenho a sensação de que toda aquela cena vai acabar mal e eu tenho que pensar como vou mudar o rumo para acabar bem!
É estranho! Mas ao mesmo tempo engraçado!

15. Decidi


Está decidido, vou voltar a deixar crescer as unhas. Há quase um ano que as voltei a roer e não consegui ainda deixá-las crescer. Mas é agora. Tenho saudades de ter as unhas bonitas e pintadas. Só não tenho saudades do trabalhão que elas dão! Mas há males que valem a pena!

setembro 18, 2014

14. Trabalho #1


Bolas, eu nunca gostei do meu trabalho e depois ainda há pessoas mesquinhas que me dificultam a vida. Pessoas que não têm a noção do que o "não" delas prejudica o meu trabalho e, principalmente, me afecta a mim. Há dias que deviam passar sem eu dar por eles...

13. Dieta #2


Uma semana... Menos 4kg! Não é mau... Não é mesmo!

setembro 16, 2014

12. Cheiro


Já é a segunda vez que entro em casa e sinto o cheiro dos meus avós. Fica por uns momentos, mas desaparece assim que a minha mãe entra. É estranho... Ela não sente nada, mas eu sinto. E sinto desaparecer assim que ela chega perto.

setembro 01, 2014

11. Dieta #1


Dia 1 - são três dígitos que eu não quero dizer!

Porque tem de ser. Porque, no fundo, eu quero.