dezembro 29, 2014

21. Regresso


Depois de uma semana longe do escritório (e perto dos Príncipes), eis que o regresso foi mais trabalhoso que o normal. É impressionante como parece que tudo acontece ao mesmo tempo, sempre que regresso ao trabalho. Arf... Ninguém merece!

dezembro 28, 2014

20. Natal



Este Natal foi, sem dúvida, o mais preenchido dos últimos anos. Desde que a minha avó morreu e o meu avô adoeceu que nada foi como era. A minha avó era o Natal, ou não tivesse ela nascido no dia 25 de Dezembro. Tenho pena que nenhum dos dois esteja cá para conhecer os bisnetos. Tenho a certeza que olhariam para eles da mesma forma que eu olho.
Este Natal voltou a ter cor, sorrisos e voltou a dar um novo significado a tudo. Eles ainda são muito pequenos, ainda não percebem nada do que se passa à volta deles. Mas para o ano, com 1 aninho, já será diferente.

dezembro 16, 2014

19. I'm not in the mood


Naaa, não digo que me apeteça música triste, porque não apetece... Mas não estou mesmo com o humor nos melhores dias. Há quem lhe chame TMP, eu chamo {TMP + cansaço + necessidade de férias + sono + tédio = Eu}
Muito prazer! :)

dezembro 12, 2014

18. Um mês



Os príncipes já nasceram e estão quase a fazer um mês. Tê-los no colo é a melhor sensação do mundo. Não, não enjoo quando bolsam, não enjoo quando trocam a fralda... Dos medos que tinha, apenas se mantém o de eles poderem não se apegar a mim por morar-mos juntos... Mas é só medo. Tenho a certeza que não passará disso. Que, apesar da distância, serei a tia deles. Agora só no Natal... Mas tenho a certeza que será o primeiro dos melhores Natais da minha vida!