janeiro 19, 2015

32. Blogging


Ora pois que também eu já aderi ao Blogging. Não podia deixar de o fazer, pois achei a ideia fantástica. Não só como meio de divulgação, mas também pela concentração de tantos blogs diferentes! E para quem ainda não sabe o que é o Blogging (não acredito que haja uma alma que ainda não saiba), eu explico!
É uma plataforma, cujo objectivo é aproximar os blogs (e os seus autores) dos seus leitores. Esta plataforma está organizada por categorias, o que facilita imenso a busca de blogs do interesse de cada um. Se eu quero renovar aquele móvel velho, a única coisa que tenho a fazer é procurar na categoria Decor & DIY blogs que me ajudem nesta tarefa. O mesmo para Cozinha, Beleza, Actualidade, enfim... Tudo reunido numa só plataforma!
E para quem tem Facebook ou Twitter, basta seguir os perfis do Blogging e recebe, na hora, as novidades de todos os parceiros e blogs!

Queres entrar para esta comunidade? Fácil, é só preencheres o formulário de contacto lá no site!

2 comentários:

  1. A ver se perco algum tempo para decidir se adiro ou não. Parece-me bem o sistema de filtragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil, grátis... Só não dá milhões... Mas pronto, não se pode ter tudo! ahah

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*