fevereiro 13, 2015

55. Banda Sonora #4


Digam lá se isto não é tão bom!

Era as folhas espalhadas, muito recalcadas do correr do ano 
A recolherem uma a uma por entre a caruma de volta ao ramo 

Era à noite a trovoada que encheu na enxurrada aquela poça morta 
De repente, em ricochete, a refazer-se em sete nuvens gota a gota 

Era de repente o rio, num só rodopio a subir o monte 
A correr contra a corrente assim de trás para a frente a voltar à fonte 

Um monte de cartas espalhadas des-desmoronando-se todo em castelo 
Era linha duma vida sendo recolhida de volta ao novelo 

Era aquelas coisas tontas, as afrontas que eu digo e que me arrependo 
A voltarem para mim como se assim tivessem remendo 

E era eu, um passarinho caído no ninho à espera do fim 
E eras tu, até que enfim, a voltar para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

*respondo aos vossos comentários aqui*