fevereiro 25, 2015

62. Das análises (ou Olá parte 3)


Só vos tenho a dizer que as análises correram pelo melhor. Aquilo sim, são enfermeiras. Nem as picadas senti, e olhem que eu sou bem picuinhas! E a tal papa super doce... É só um sumo, com quilos de açúcar (glucose, na verdade) lá dentro! Epá, já bebi coisas bem piores. E apesar de ter sido picada cinco vezes em duas horas e ter passado uma manhã inteira (das 6h às 12h) em jejum... A coisa levou-se bem. Agora é esperar pelos resultados. Não me apetece nada ter diabetes, mas o médico mandou-me fazer estas análises porque tenho um grande histórico de família. Para além disse, também quer saber se tenho algum problema na tiróide que possa influenciar o meu peso. E pronto, a minha segunda foi assim!

7 comentários:

  1. Está a veeeeer! estavas toda assustada! às vezes o que é mau para uns, até nem é para outros! beijinhos querida, não hás de ter nada *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Quando disse à minha cunhada que não tinha sido mau de todo, ela olhou para mim com cara tipo "é louca!" ahaha

      Eliminar
  2. Também tenho diabetes na família, mas a única coisa que já fiz foi ver os níveis de glicémia. O médico disse que estava tudo normal, portanto.
    Espero que não tenhas. Não é uma coisa do outro mundo, mas é sempre melhor viver sem isso.

    ResponderEliminar
  3. Fazer análises nunca me fez muita impressão, mas nunca fiz esse tipo de análises e ficar assim tanto tempo em jejum, caía para o lado de certeza xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tão mau como eu pensava. Chegas uma hora que começas a sentir fraqueza, mas depois passa com o hábito.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*