março 12, 2015

72. Não estou esquecida


Da rubrica que vos prometi! Apenas ainda não me caiu a ideia certa! Por isso vamos fazer assim, vou deixar ali ao lado uma votação para saber o que vocês preferem.

Opções:
1. Perguntas e Respostas
2. Participação nas rubricas existentes (Gosto/Não Gosto/Banda Sonora)
3. Participação directa no blog (com posts, fotos, etc)
4. Tema/Imagem da semana (eu lanço um tema ou imagem e vocês escrevem sobre isso no vosso blog, ou no meu)
5. Outra sugestão que podem dizer nos comentários

Como é óbvio posso criar mais que uma destas rubricas. Aliás, Perguntas e Respostas parece-me uma coisa que pode ser frequência aqui no blog, de qualquer das formas!

Enfim, é só votar! E podem escolher mais que uma resposta, caso gostem de mais ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

*respondo aos vossos comentários aqui*