junho 02, 2015

94. Se queres saber... Pergunta #5


Ora vamos lá a mais uma perguntinha. Desta vez feita pela Lua:


Se pudesses ser alguém por um dia, quem serias?


Assim, sem pensar muito no assunto (não por desinteresse, mas porque se me ponho a pensar nunca mais saio daqui e fico a nadar na indecisão), gostava de experimentar um dia na vida da Kourtney Kardashian. Porquê a Kourtney e não a Kim, que é a "principal"? Por isso mesmo. Porque não quero ser a "principal". E porque a Kourtney é a minha preferida. O mau feitio assemelha-se muito ao meu mau feitio. E é a única que tem uma família constituída e mais sólida. E é a única que parece ter mais juízo no meio de tanta loucura. E porque, para mim, é a mais bonita e natural. Gostava de ser a Kourtney por um dia para ter um pouco de tudo isso. Um pouco da loucura e da vida das Kardashian, mas também a sensação de ter uma família, um marido super hot e três filhos lindos e fofos. Podia querer ser muita gente, mas hoje apetecia-me ser a Kourtney.

- Vocês também podem fazer as vossas perguntas. Basca clicar aqui! -

Sem comentários:

Enviar um comentário

*respondo aos vossos comentários aqui*