junho 21, 2015

112. Se queres saber... Pergunta #10


E começamos a lista de 10... Woow! 10 perguntas que a Margarida me fez!

Se te concedessem 3 desejos o que pedias?

Só 3? Isso é muito pouco! Eheheh! Bom, primeiro pedia a oportunidade de voltar atrás no tempo (se me garantissem que isso não interferiria em nada com a vida dos outros à minha volta) para mudar uma ou outra coisa na minha vida e tentar que o presente fosse um pouco melhor! Em segundo lugar, pediria a oportunidade de viajar para o futuro e ficar a saber como será a minha vida daqui a uns anos! Em terceiro, pediria o que fosse preciso para ter a capacidade de ajudar e fazer feliz os que mais amo.

2 comentários:

  1. Eu só escolheria poder usufruir do presente junto dos que mais amo. O passado já lá vai e o futuro está para vir. Por acaso, a minha filha mais velha também gostava de andar para trás e para o futuro. Eu não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava muito de poder aproveitar um pouco mais o passado e de conhecer o futuro! :D

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*