agosto 08, 2015

127. Sem televisão!

-- imagem --
Pois, estamos assim cá em casa desde a semana passada! O meu pai chateou-se com a MEO e mandou a box para trás... Uma maravilha! A sorte é que estamos pouco tempo nesta casa (sim, tenho duas casas). Aqui só estou ao fim-de-semana, mas esta semana, só para chatear, estamos cá desde quinta... Sem televisão! A verdade é que eu pouco ligo ao que dá na tv (tirando as novelas, quando estou para aí virada), mas sempre faz alguma companhia, nem que seja barulho de fundo e faz confusão não ter esse barulho. Entretanto, durante a semana o meu pai lá negociou com a MEO e e fizeram um desconto, como temos vários contratos com eles, era o mínimo que podiam fazer! E ficou combinado virem trazer a nova box hoje... Pois, assim vieram vocês, assim veio o técnico! A sorte é que amanhã já vamos para a outra casa e pronto, lá tenho televisão e net como deve ser. Tudo a que tenho direito!!

4 comentários:

  1. Não me sento a ver televisão há anos.

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou vendo... Só presto mesmo atenção às novelas, quando estou com humor para isso! :)

      Eliminar
  2. eu quando estou sozinha em casa então parece que já não sei estar sem a tv ligada, é mesmo como dizes, nem que seja para barulho de fundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque há horas que é só mesmo pelo barulho e pela companhia! É logo diferente.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*