agosto 17, 2015

133. Queridas... Mudei o blog!

-- imagem --
Sim, eu tinha mudado tudo há relativamente pouco tempo... But... Who cares?! É o que dá ter demasiado tempo livre e nada para fazer! Oooh yeah! Então, espero que gostem! Deixem a vossa opinião sobre a nova cara do blog, colorida, mas mais simples! Aaah! Mudei também os banners das rubricas, por isso cliquem ali nas páginas para ver todos os novos banners! É que estão mesmo giros! Mega modesta, eu!
Bem, para além disso, decidi dar uso a um caderno que tinha aqui por casa! Vou passar a andar com ele para apontar ideias para o blog, para tirar notas para posts... Enfim... E já comecei! Oh para ele, tão lindo!

-- fotos minhas --
Exactamente... Podem esperar vários posts como aquelas ideias que já ali tenho!! O que me dizem? Agrada-vos? A mim agrada... Muito!

8 comentários:

*respondo aos vossos comentários aqui*