dezembro 03, 2015

159. Que péssima altura para ter regressado!

-- imagem da net --

Uma pessoa, em qualquer blog que entra, é toda a gente a com a boa da imagem do "Hello December" e só Natal, Natal, Natal... Acho que voltei mesmo em má altura! Sou uma pessoa que não gosta do Natal. Pronto, não gosto. Esta época traz recordações e saudades que não permitem desfrutar a 100%, então pronto... Não se desfruta! Mas realmente, a malta entra nos blogs e os posts são todos iguais. Mas pronto, cada um lá sabe o que escreve.

11 comentários:

  1. No que me toca, ponho imagens de qualquer mês ao longo do ano :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah concordo um bocadinho.... eu não disse bem-vindo dezembro!!! Estou a falhar!

    ResponderEliminar
  3. Pois... acho que és da contra-corrente :) O que também faz falta!
    Eu adoro o Natal e quando chega é ver-me toda natalícia (no blog e fora dele).
    Mas traz novidades, temas diferentes. Também sabe bem!

    ResponderEliminar
  4. oh, eu gosto imenso desta época. Mas cada um sabe de si, não te podemos criticar por não seres da mesma opinião

    ResponderEliminar
  5. Já eu adoro está época :)


    P.S : Se quiseres volta a seguir-te que um bug tirou-nos alguns dos nossos seguidores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nunca deixei de te seguir! Mas vou conferir! :)

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*