janeiro 20, 2016

169. OMG it's so cute!!! (Imagem da Semana #1)

foto minha

Mandei vir uma agenda pela qual me apaixonei à primeira vista. Vi num post qualquer no Facebook e eu babei imediatamente e disse "tens de ser minha"! Opá, e não é que é mesmo!!! Chegou a semana passada e é linda de morrer! Mais linda que no site! Digam lá (é a da imagem) se não é lindona!!! Vinha naquele saquinho de tecido (que só tenho pena vir escrito em espanhol), com aquele chupa delicioso!
Uma das coisas que mais adoro é que, a acompanhar cada semana, vem uma ilustração com uma frase fofa!
fotos minhas

São fofas, não são? Estou a pensar partilhar com vocês, todas as segundas, a frase que acompanha a semana que se inicia! Que me dizem? Assim começamos todos com uma frase positiva e fofa!

16 comentários:

  1. Ohn que amor, mandaste vir de onde?

    ResponderEliminar
  2. Acho uma exelente ideia ! E é linda :o

    ResponderEliminar
  3. estive quase a mandar vir também, mas como já tinha uma depois não mandei. Agora fiquei com pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi por pouco. Normalmente é a minha mãe que me dá as agendas todos os anos, mas este ano não encontrou nenhuma gira. Olha, encontrei eu!

      Eliminar
  4. Adoro a ideia da partilha da frase/ilustração semanal :)
    Quanto à agenda, confesso que já estive com ela na mão mas não me convenceu. É grande demais, as argolas têm ar de não durar muito tempo nas minhas mãos (sou terrível com argolas) e apesar das ilustrações bonitas acho que é muito “acriançada” para o meu gosto, com muitas páginas desnecessárias para mim :) Os autocolantes e as frases ao longo da agenda são geniais (e eu recebi um livro da Mr. Wonderful que também os trouxe e adoro personalizar a minha agenda com a sua ajuda!) mas eu acho que vou continuar com a minha agenda mais clássica (que também traz autocolantes giros, apesar de não serem ilustrações!) com a garantia de que não me fartarei dela :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo que tem folhas desnecessárias também para mim. Quanto aos autocolantes, por acaso não me consigo habituar a usar, eheh! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sigo o facebook do Mr.Wonderfull e quando eles divulgaram a foto eu fui logo ao site, ainda faltavam meses para ser lançada e eu andava a aguardar!
    Ia mandá-la vir pela net quando a vejo na fnac ainda sem estar em exposição e tau, és minha!
    Os autocolantes? Uma pessoa perde-se, e aquelas listinhas de "a fazer" ou "para uma escapadinha"? Adoro, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa eu não consigo habituar-me a usar os autocolantes. Tenho pena! Ahahah só colei um no dia do meu aniversário, para não me esquecer! Ahahahhaha

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*