fevereiro 03, 2016

183. Banda Sonora #8



Estou viciada. Não consigo parar de ouvir. Preciso de ajuda!



Eu sempre pensei que
Tu eras alguém que eu podia mudar
Só depois notei
O quanto errei ao confiar

Já não sou o teu Chanel Boy
O teu Gucci Boy, o teu Prada Boy
Já não sou o teu brinquedo
O teu jogo favorito que quando queres destróis

Já não há cartão
Já não há boleia
Sim eu sei que dói
Pois eu já sei que és
Sim és uma Gold Digger

Uma Gold Digger (x4)

Eu sempre tentei ir
Mesmo que digas vem
Eu não vou voltar
Eu sempre quis o teu bem
Mas agora sei que não vais mudar

Já não sou o teu Chanel Boy
O teu Gucci Boy, o teu Prada Boy
Já não sou o teu brinquedo
O teu jogo favorito que quando queres destróis

Já não há cartão
Já não há boleia
Sim eu sei que dói
Pois eu já sei que és
Sim és uma Gold Digger

Uma Gold Digger (x4)

Já não vai acontecer
Até com fotos eu não quero saber
Estou com saudades de te ter
Sei que te custa entender
Tu bem ligas para perceber
Como é que eu descobri que tu és uma Gold Digger

Uma Gold Digger (x6)

Sem comentários:

Enviar um comentário

*respondo aos vossos comentários aqui*