maio 12, 2016

208. Mudanças e cenas!

-- imagem --

Parece que houve mesmo algumas pessoas a fazer figas por mim, tal e qual eu vos pedi! Sois uns lindões e lindonas!! As mudanças aconteceram. Bom, nem todas, mas algumas, talvez aquela que eu queria muito muito muito muito muito muito... Acho que já perceberam a ideia! Sim, houve uma mudança na minha vida, nada pequena, que eu já queria que acontecesse há muito tempo. Aconteceu. Confesso que não estava à espera que acontecesse e aconteceu tão rápido que quase ainda nem acredito. Foi uma mudança daquelas com caixotes e coisas empacotadas! Como eu adoro mudanças. Quer dizer, por acaso não gosto muito de mudanças no geral, mas deste tipo de mudanças gosto. E muito!
O que interessa é que estamos (eu e a família) mais perto dos meus sobrinhos, podemos vê-los com mais frequência, acompanhá-los, ser mais presentes! E isso vale por tudo!

E pronto, agora que os caixotes foram despejados, os pacotes desempacotados, as mobílias suecas montadas conforme as instruções e tudo no sítio certo... Voltei! Para ficar, prometo! Vá, vocês já me conhecem!

6 comentários:

  1. Mobílias suiças ou suecas? :p Espero que corra bem esta nova etapa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suecas, claro! A minha geografia anda 5*, sem dúvida! ahah

      Eliminar
  2. Espero que estejas bem e que voltes para nós :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto volto! Não se vêem livres de mim assim tão facilmente! Muhahahaha

      Eliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!
    Boa sorte para tudo!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*