janeiro 18, 2017

221. Post para pessoas que gostam de séries (as que não gostam podem ler também)!

- imagem -

Ando, realmente, viciada em séries! Nunca fui, mas agora sou! Agora como quem diz... Há uns dois anos para cá. E com o tempo só se agrava! Mas desenganem-se, eu não vejo o que a maioria vê. Zombies, vampiros, pessoas a fugir de zombies, vampiros enrolados com vampiros, raparigas com idade para ter juízo mas que só fazem merda e trocam de namorado como quem bebe água, pessoas estranhas a conviverem umas com as outras enquanto a manda-chuva papa tudo o que mexe... Espero que tenham percebido as referências. Eu cá gosto é de séries policiais, com gente morta, com 137 suspeitos (apesar de, com a pratica, eu já conseguir adivinhar o assassino assim que o vejo no ecrã) e uma dupla de detetives que ou anda em tensão sexual metade da série até acabarem enrolados, ou não têm absolutamente nada a ver um com o outro e depois acabam besties for life! Clichés da vida, a pessoa sabe! Mas é do que eu gosto. Mas também gosto de outras coisas diferentes. Tipo Doctor Who (série preferida ever)... Ia enumerar outras, mas são todas do mesmo género. Ou então não me lembro das outras! Quer dizer, as outras minhas favoritas são Sherlock, HTGAWM, Marvel Jessica Jones, The Mentalist, Black Mirror, Castle, Cold Case, Timeless... Bom também não vou enumerar tudo o que estou a ver ou já vi!

*momento publicidade*




Até porque se querem saber as séries que estou a ver, já vi ou pretendo ver podem clicar AQUI! Se vocês também são viciados em séries ou simplesmente veem três ou quatro mas querem apontar os episódios que já viram e saber o que vos falta ver, registem-se no TVShow Time! Eu já uso desde o tempo em que só via Doctor Who, agora dá-me um jeitão para organizar todas as séries e ficar a par das novidades. TVSHOW TIME, as tuas séries ao alcance de um click! Sou péssima nisto! Bom, mas para além do site, ainda há uma app para iOS e Android. Super fácil e intuitiva!

*fim do momento publicidade*

Se por acaso criarem conta ou já usarem o TVShow Time adicionem-me la! E já agora, que séries vocês assistem? Quais são as vossas favoritas? Alguma sugestão (para além daqueles da lista e da app)?

12 comentários:

  1. Vejo tantas de tantos géneros diferentes :P Vou te seguir por lá ;)

    ResponderEliminar
  2. Deus meu, vês tantas séries xD E eu ainda me chamo viciada em séries :P Por acaso tamb uso esse site, mas desde que o wareztuga desapareceu. Não tinha onde marcar os episódios que via nem sabia quando saiam novos e por isso esse site pois a melhor opção na altura e tenho gostado bastante :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver aquelas todas ao mesmo tempo. Adiciono à lista séries que pretendo ver mais tarde! :)

      Eliminar
  3. Eu, como viciada em séries que também sou, já uso essa aplicação há imenso tempo, e foi a minha salvação, mesmo!
    Esta é sem dúvida uma aplicação fundamental para os viciados em séries :)
    Vou adicionar-te sim.
    Quanto às séries que vejo é mesmo difícil enumera-las, visto que vejo 30!
    Mas posso enumerar as minha favoritas: Game Of Thrones, Shameless, Anatomia de Grey, Westworld, How to get away with murder, Big Bang Theory, e etc...
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Completamente viciada em Game of Thrones, Vikings e Big Bang Theory. Ando tentada a ver Westworld, já ouvi maravilhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou viciada em sérias, mas por acaso não uso a app. Felizmente, eu gosto de muita coisa diferente :P acompanho várias.. Quantico, Frequency, Arrow, The Flash, DC's Legends of Tomorrow, Supergirl, The Walking Dead, Pretty Little Liars, Shameless, The Mindy Project, Two Broke Girls, Supernatural, Modern Family, How I Met Your Mother... Podia ficar aqui toda a noite :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantico e Frequency são as próximas na minha lista. Quando terminar alguma das que estou a ver agora, começo uma dessas. Ou as duas. Já gostei muito de PLL, mas cansei-me na segunda temporada.

      Eliminar
  6. Adoro séries! Nunca vi Doctor Who, por incrível que pareça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não? Tens que ver! Não consigo descrever a minha paixão por DW.

      Eliminar

*respondo aos vossos comentários aqui*